Termos e Condições

Termos de Troca


Devoluções - Compras Online

Para realizar uma compra à distância, a Lei Portuguesa estabelece com o cliente um prazo de 14 dias após tomar posse do produto, durante o qual pode devolver o(s) produto(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13 do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Devoluções - Compras efetuadas diretamente em espaço físico
Para compras efetuadas diretamente em espaço físico, ao contrario do que acontece nas compras online, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigação da empresa vendedora de aceitar a Resolução de Contrato caso o produto esteja conforme foi vendido.
Apesar da Lei Portuguesa não exigir à empresa a aceitação da devolução do produto, a I S & Miranda Lda, por consideração com os seus clientes, aceita essa devolução (após uma analise) nos primeiros 14 dias após a compra, porém, o reembolso só será feito via nota de crédito. Esta nota poderá ser descontada parcialmente ou na totalidade em futuras compras na I S & Miranda Lda, quer seja na Loja Online ou na nossa Loja Física, após ter sido atribuída à conta de cliente. A nota de credito tem a validade de 30 dias.


1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas

Mesmo sendo aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias, os produtos só serão aceites caso respeitem os seguintes pontos:
O produto que pretende devolver deve estar em plenas condições e sem nenhum dano causado;
Deve entregar o produto em conjunto com a caixa;
O produto deve estar acompanhado da fatura;
Caso não cumpra algum dos pontos descritos acima, a I S & Miranda Lda não aceita a devolução/troca do produto.

2. Produtos não aceites para devolução/troca

No caso do produto tenha alguma anomalia, existe certos produtos que não podem ser aceites, tais como:
Não aceitamos devoluções/trocas de roupa íntima;

3. Maneira de reembolso de devolução

Se está a pensar em pedir um reembolso, o mesmo será feito via transferência bancaria para o IBAN que nos indicar no momento do pedido de devolução. A I S & Miranda Lda fará o reembolso do valor do produto assim que seja feita a verificação técnica do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (No ponto 1).

4. Como iniciar um processo de devolução/troca

Para iniciar o processo de devolução/troca dirija-se a nossa loja física com o produto acompanhado da fatura e respectiva caixa, ou em alternativa envie-nos um email para mirandamysneakers@gmail.com com o pedido para iniciar o processo de devolução/troca.
Posteriormente deverá enviar o produto para a morada que lhe será fornecida, devidamente protegida e na embalagem devida, sob pena de não ser aceite para troca/devolução. Alertamos que os custos de envio/troca são da inteira responsabilidade do consumidor.

×